Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-) Isso se tiver também paciência para olhar todas as páginas :-)

E A HISTÓRIA CONTINUA...

2005

♥ Era uma vez ♥
lady sereia, Sábado, 30, Julho, 2005, at 7:04 p.m.
Era uma vez ... e assim se foi o sonho e nasceu uma realidade, pois afinal, que dizer quando o irreal se torna palpável, quando os beijinhos da tela fria se transformam em abraços quentes, quando o olho no olho é realmente um olhar. Portugal era o sonho, hoje Pátria minha também. A diferença de horário já não mais existe, são só ponteiros, pois a badalada do meu coração bate no mesmo compasso do horário de Lisboa. Fortaleza e Lisboa se misturam magicamente.
O sonho não acabou, o que acabou foi a tela gélida, a máquina... pois hoje o mouse que era um acessório do meu computador passou a ser extensão da minha mão, que leva 1000 BATA de emoções com cheiro de TULIPA e, no sangue SOLITÁRIO, que corre em minhas veias sinto a força imperiosa e felina fluir como JOANA, que sorrir para MANUEL. De repente, não mais que de repente imagino-me sob um chaparro batizado DILA degustando um vinho com PEDRO e CARLOS e, vem-me então a calmaria de um RUI a serenidade de uma ISABEL e a doçura de uma MANUELA. Paro .... miro o horizonte no cair da tarde que vem a JET, instante este em que avisto um veleiro comandado pelo bravo e gentil FRANCISCO, nosso SAILOR47. Chega a noite... que noite linda....a lua anuncia brilhante a presença de duas princesas: SISSI e RAQUEL, que num sorriso largo reverenciam NUNO (BOOKERT) lhe dando boas vindas! É, o dia acabou... a madrugada vem tenra a REIVAX e, sobre o rio Tejo bailam magestosos LUIS PANY. Enfim, a história não acabou, na verdade, só começou o conto de um conto a contar nesta grande estrada da vida.
QUERENDO VÊ OS QUADROS EM TAMANHO MAIOR BASTA CLICAR SOBRE ELES
PSIUUUUUUUUUUUU ... já viu este álbum todinho? 
Tem muito mais histórias é só subir a barra e viajar com a Sereia!
Ah! e antes de sair deixe seu perfume no ar rabiscando no mural abaixo!!

QUERENDO CAMINHAR COMIGO NOS ANOS EMBALADOS POR UMA MUSIQUINHA É SÓ CLICAR NO PLAY E VIAJAR


Alguns Poemas, Sonetos e frases transcritas neste álbum foram extraídas da net, mas algumas não constam a autoria, se alguma for sua me avise escrevendo para lavanda64@gmail.com que darei os devidos créditos ou a retirarei se assim for o teu desejo
BEIJOS E ABRAÇOS A QUEM DE DIREITO!!!!
E querendo visite meu Diário atual abaixo!

*******************************************************************************
ILHA
*******************************************************************************