Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-) Isso se tiver também paciência para olhar todas as páginas :-)

E A HISTÓRIA CONTINUA...

2011

♥ Era uma vez ♥
lady sereia, Setembro de 2011
E mais uma vez... Agora 2011... E sete anos se passaram desde a 1ª vez. E cada conto foi um conto e cada momento foi sugado de forma infinita e completa fosse ele de alegria ou tristeza. E este novo capítulo em meu Portugal começou com um "Parabéns para Você" - SURPRESA. Minha doce ISA entrou no Italy esplendorosa e com um largo sorriso - um ano depois nos abraçamos novamente. Foi um abraço demorado e de pura emoção... As imagens falam por si nos dois momentos... E momentos foram muitos... Começando pelo Norte com o rugido de um leão em uma África diferente – Em Aveiro eu estava e contagiada pelo sorriso de LILI e a serenidade de ZÉ ANTONIO uma “gôndola” nos levou ria abaixo e acima, tendo um cancioneiro guia embalado nosso passeio. Naquela noite Veloso dedilhou Roberto e Piaff... Doces férias... E com a força de LILI, a doçura de AMÉLIA, a gentileza de VITOR e o sorriso de JOANA o 1º Encontro Blogueiro aconteceu no Porto... E o encantamento continuou... Com minha irmã CRISTY em Pombal uma princesa fluiu em mim e do castelo fiz minha moradia... Mas chegou a hora do carnaval, vestimos a fantasia e bailamos por Leiria em ardente Brasa, BELA e DO CARMO, amigas do coração em um ritmo só abraçaram a nova passista, foi um dia de confete e serpentina... O carnaval passou... O palco agora uma serra encantada, em Sintra eu bailei entre ROSA e CRISTIANE numa doce tarde outonal... E doces foram os momentos com minha amada irmã DILA, poucos, mas regados de carinho afora as sapequices de AFONSO e as caras e bocas de LILI  Almocito com LUIS, jantarito com JORGE, momentos efêmeros, mas cheios de ternura... O que é bom dura o tempo necessário para ser grande e inesquecível e com o amigo SIDNEY fechei este capítulo entre proseccos e gargalhadas... Tudo perfeito - nada a reclamar, só a agradecer... Tem gente que reclama da vida o tempo todo, mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo, e ditará sempre senão usarmos o livre arbítrio e mudarmos o placar.
"Felicidade não é nenhuma recompensa,
é um direito natural de todo ser humano.
Se você já foi feliz um dia, mesmo que por um momento,
isso pode encher seu coração de esperança.
Porque o sol volta, a chuva volta mesmo as tempestades voltam,
mas os bons momentos voltam também."
PSIUUUUUUUUUUUU ... já viu este álbum todinho? 
Tem muito mais histórias é só subir a barra e viajar com a Sereia!
Ah! e antes de sair deixe seu perfume no ar rabiscando no mural abaixo!!

QUERENDO CAMINHAR COMIGO NOS ANOS EMBALADOS POR UMA MUSIQUINHA É SÓ CLICAR NO PLAY E VIAJAR


Alguns Poemas, Sonetos e frases transcritas neste álbum foram extraídas da net, mas algumas não constam a autoria, se alguma for sua me avise escrevendo para lavanda64@gmail.com que darei os devidos créditos ou a retirarei se assim for o teu desejo
BEIJOS E ABRAÇOS A QUEM DE DIREITO!!!!
E querendo visite meu Diário atual abaixo!

*******************************************************************************
ILHA
*******************************************************************************